10/04/2013

Cargill oferece mais de 140 vagas para estagiários

A Cargill está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013 que reserva 140 vagas para universitários que queiram atuar nas áreas Administrativa, Agrícola, Comercial, Originação, Inteligência em Agro, Assuntos Regulatórios, Comunicação Corporativa, Compras, Controladoria, Engenharia, Logística, Recursos Humanos, Importação/Exportação, Tributário, Tecnologia da Informação e Sustentabilidade.
Os candidatos precisam estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação dos cursos especificados no quadro de vagas disponível no site www.novostalentoscargill.com.br. Também é necessário domínio do pacote Office e da Internet e ter, no mínimo, Inglês intermediário.
Os estagiários receberão treinamentos on-line compostos por nove módulos, contemplando técnicas e ferramentas de trabalho, excelência pessoal e gestão de relações.
“O estagiário tem sede de conhecimento, vontade de aprender, gerar novas ideias e fazer acontecer. Nós valorizamos esse comportamento e propiciamos um ambiente de aprendizado e crescimento”, explica a gerente de Recrutamento e Seleção da Cargill, Lucia Suga.
Os interessados devem candidatar-se, até o final de abril, pelo site www.novostalentoscargill.com.br