30/04/2013

Empresa contrata 80 mulheres de baixa renda


A Desenvolvimento e Envolvimento Estratégico de Pessoas e Clientes (DEEP) investe em mulheres de baixa renda como prestadoras de serviço em diversos projetos de relacionamento comunitário.
As selecionadas desenvolvem o relacionamento com comunidades de São Paulo e região metropolitana para oferta de diversos serviços, de acordo com a carência de cada região, a partir de levantamentos realizados pela DEEP.
A diretora-executiva da DEEP, Juliana Almeida Dutra, explica que o projeto foi desenhado desta forma, pois o principal objetivo era rentabilizar a família garantindo que houvesse tempo para atuar na educação dos filhos e acompanhamento da casa, não prejudicando o vínculo familiar e melhorando a renda de cada participante. “A atuação é flexível, pois a prestação de serviços acontece em períodos específicos e o resultado é excelente. Temos pessoas que já pagaram a casa, outras estão ajudando os filhos a pagarem a faculdade, reformando suas casas, apoiando o tratamento de familiares, estudando para se desenvolver e contratadas para atuar no departamento administrativo do próprio programa. Os resultados são excelentes para a empresa e para as pessoas.”
As candidatas precisam ter conhecimento da Língua Portuguesa e sobre como operar celulares, para inserção de dados e preenchimento de formulários. Além disto, a empresa busca profissionais com habilidade no trato com o público, comunicativas, disciplinadas, responsáveis e com capacidade de negociação.
As selecionadas passam por um treinamento sobre a metodologia da DEEP, o que alavanca os resultados e o cumprimento dos objetivos, satisfazendo a todos os envolvidos nos projetos.
Em média, as colaboradoras ganham cerca de R$ 1.500,00 por mês. As interessadas podem enviar currículo identificado como comunidade para o e-mail cv@deepessoas.com.br  até o dia 15 de maio. Mais informações pelos telefones (11) 2936-6545 e 7707-2937.