18/08/2013

Novo shopping gera mais de 3 mil empregos em Campo Grande

Com 75% da área locada, contratações ainda não foram encerradas. Alguns estabelecimentos abriram sem quadro de funcionários completo.

O shopping inaugurado na tarde da última quinta-feira (15), na região norte de Campo Grande, gerou mais de 3 mil empregos entre as obras de construção e o funcionamento. Da área do prédio, 75% já está locada e as contratações ainda não acabaram. Foram construídas no local 170 lojas.

Segundo o diretor de assuntos imobiliários do grupo, Gerardo Jereissati, a preferência é para pessoas que morem em Campo Grande e próximo ao shopping.

“A maior parte da mão de obra que vai trabalhar nas lojas e no condomínio é local e nosso critério de seleção dessa mão de obra é garantir que o shopping tenha um excelente padrão de qualidade de serviço”, disse.

Algumas lojas abriram sem o quadro de funcionários completo. A empresária Ana Paula Toledo, por exemplo, tem quatro vagas.

“A gente abre, aposta e eu acho que as coisas vão se assentando e as pessoas vão acreditando”, disse.

O novo shopping foi construído a 9 km do centro da cidade, próximo ao bairro Nova Lima. Fica na avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, pela BR-163.