17/01/2013

Votorantim Siderurgia seleciona engenheiros



A Votorantim Siderurgia inscreve para o Programa Jovens Engenheiros, que visa atrair novos profissionais interessados em seguir carreira na indústria. Os participantes são preparados para assumir posições de liderança de pessoas ou de processos na gestão das operações das diversas áreas da indústria siderúrgica.
As vagas disponíveis são para as áreas de Aciaria, Laminação, Manutenção, Materiais e Distribuição, Metálicos, Obra Fácil e Florestal. O programa contará com aprendizado no dia a dia, treinamentos técnicos e de gestão, além da possibilidade de vivência internacional. 
O candidato deve ser graduado, entre 2008 e 2012, em um dos seguintes cursos de engenharia: Civil, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica, Produção ou Florestal, ter conhecimento do pacote Office, aderência aos valores e crenças da Votorantim e interesse de fixar residência no Sul Fluminense, interior de Minas Gerais ou em São Paulo.
O grande desafio do participante é usar seu talento e competências para conquistar resultados e dedicar esforços ao que é relevante com objetividade e sem perder a visão do todo e do futuro, garantindo as entregas no curto e longo prazos. 
As inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro. Mais informações no site www.pagetalent.com.br